Blog

Chás da Beatriz

A Beatriz vai chegar e já aprendeu a ser festeira igual à mamãe e às avós. Para comemorar a sua chegada, cada uma das vovós ofereceu um chá para as amigas mais próximas da mamãe, das vovós e familiares. Foram duas comemorações super íntimas, para poucas pessoas mas com uma riqueza de detalhes incrível.

O tema escolhido para os chás foi Balões Vintage nas cores rosa e azul bebê. As duas comemorações exploraram o mesmo tema e mesma decoração. Todos os doces foram personalizados com as cores da festa e nome da bebê. Tivemos camafeus, brigadeiros, beijinhos, bicho de pé, caixinha de doce de leite e framboesa, cocada, algodão doce e muitas guloseimas. Além disso a papelaria complementava toda a decoração.

A primeira festa foi um chá da tarde com direito à patês, sanduíches de metro, cházinhos, capuccino e muito mais. Já a segunda comemoração foi uma autêntica feijoada.

Toda a família participou na organização das festas. Até o vovô Roberto colocou a mão na massa. Ele fez um balão de ar, com cesto e tudo para colocar os presentes. Que fofo, não?

Os arranjos foram montados com hortências, gérberas e folhagens, tudo nas cores da festa. Laços, bandeirola, tags e ursinhos davam o toque final. Vamos conferir cada uma das comemorações?

Cha_da_Bia

 

Feijoada_da_Bia

 

WhatsApp chat